O Sindilojas Arapiraca, Equatorial Alagoas e a construtora responsável pelas obras do Centro Novo se reuniram para discutir as instalações elétricas que serão implantadas no projeto.
A obra de requalificação, que abrange as praças Bom Conselho e Manoel André e rua Aníbal Lima, inclui instalação subterrânea das redes de energia e de telecomunicações.
A reunião, ocorrida na quinta-feira (11), contou com a participação do presidente da Associação do Centro Novo (ACENA), Cláudio Júnior; os gerentes da Equatorial, Yan Carlos e Rafael Barros; representantes da Construtora GNG; e o empresário Darlan Farias, da loja Maganis.
Os representantes da Equatorial informaram que no momento o projeto energético está com a prefeitura de Arapiraca, passando por alterações para atender correções solicitadas pela distribuidora de energia, que ao receber a documentação de volta, terá prazo de 30 dias para emitir um parecer e, a partir de então será definido um cronograma de obras, que poderá ter prazo de até 120 dias para ser executado.
Durante a reunião, também ficou definida uma nova visita técnica ao trajeto da fiação subterrânea, na próxima quarta-feira, 17 de julho.